Animal foi retirado por equipe especializada em vida selvagem
Reprodução
Animal foi retirado por equipe especializada em vida selvagem

Encontros com animais selvagens e perigosos não são novidades na Austrália . Então, quando surge ajuda para evitar problemas nestas situações ela é sempre bem-vinda. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher em Queensland na última segunda-feira (25): ao chegar no local em que havia estacionado seu carro, foi avisada por bilhetes deixados no veículo que uma imensa cobra estava sob o capô.

Segundo informações do jornal News Australia, ela inicialmente achou que poderia ser algum tipo de brincadeira ou pegadinha. Porém, preferiu não "pagar para ver" e chamou uma equipe de especialistas em vida selvagem para descobrir se realmente havia uma cobra em seu carro .

Convocado ao local, Stuart McKenzie, dono de uma empresa especializada neste tipo de resgate, foi o responsável por abrir o capô e encontrar uma píton de dois metros descansando sobre o motor do veículo e se escondendo da manhã chuvosa.

Em uma publicação nas redes sociais, McKenzie disse que o ato de avisar a dona do carro foi muito importante, não só para ela como também para a cobra , que pôde ser resgatada sem sofrer ferimentos e realocada para seu habitat natural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!