Tamanho do animal chamou atenção das pessoas que passavam perto do rio
Reprodução
Tamanho do animal chamou atenção das pessoas que passavam perto do rio

Imagens de um verdadeiro "monstro" foram registradas na última semana, quando um pescador capturou um imenso bagre de nove quilos e quase dois metros nas águas do Rio Sena, no centro de Paris.

O vídeo registrado por Lina Lovisa Nilsson, que estava no local quando o animal foi retirado das águas, mostra o tamanho colossal do peixe . Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela disse que as pessoas apelidaram o bagre de " dinossauro " e confirmou que ele foi devolvido para a água após a captura.

"Eu nunca tinha visto nada assim em nenhuma das grandes cidades que já visitei. As pessoas que estavam perto do local brincaram que era o Monstro do Lago Ness. Ele deve ter sido um dos maiores já pescados no Sena ", disse ela.

Segundo informações do periódico, o maior bagre já registrado no rio que corta a capital francesa media 1,9 metro e tinha quase o mesmo peso do "dinossauro". Já o maior e mais pesado da história, com quase 65kg, foi capturado em 2011 nos EUA por Richard Nicholas Anderson, conforme dados da Associação Internacional de Pesca Esportiva.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários