Pasta e escova dental
Divulgação

Segundo especialistas, o ouro pode auxiliar nos cuidados orais.

Um kit de luxo com escova e pasta dental  banhadas a ouro está sendo vendido por R$550 no Brasil. A empresa Swiss Smile lançou os produtos para trazer a “combinação perfeita entre sofisticação e saúde oral” ao público brasileiro.

A escova dourada conta com 5460 cerdas ultramacias para não desgastar o esmalte do dente. Já o gel dental é formulado com pó refinado de ouro e possui propriedades anti-inflamatórias e regenerativas.

Segundo especialistas, o ouro pode auxiliar nos cuidados orais e na promoção de uma saúde bucal melhor, pois ajuda na prevenção de cáries e gengivite.

“Além disso, o gel dental oferece proteção fisiológica dos dentes, visto que sua fórmula única contém também uma proteína que existe naturalmente na saliva cuja função é proteger os dentes da desmineralização”, afirma o cirurgião-dentista Dr. Hugo Lewgoy, doutor pela USP e diretor científico da Swiss Smile.

A venda dos produtos de ouro é feita após o lançamento de outro kit de luxo, que une duas escovas dentais com cristais Swarovski e um creme dental com partículas de diamante .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!