A mulher acredita que o animal já tenha vindo dentro da caixa de doces
Reprodução/Facebook/Katie Gompertz
A mulher acredita que o animal já tenha vindo dentro da caixa de doces

Na Austrália , uma mulher comprou uma casinha de gengibre em um supermercado de Sidney e viveu momentos de terror ao encontrar uma aranha -caçadora gigante na embalagem do doce. As informações foram repercutidas pelo portal R7 .

"Apenas na Austrália, apenas em 2020", escreveu Katie Gompertz no Facebook, que compartilhou as imagens do momento assustador na rede social. Na mesma postagem, a mulher aproveitou para marcar o mercado onde afirma ter encomendado o produto: "Compre uma casa de pão de gengibre pronta, disseram, será mais fácil do que construir uma, disseram!"

As imagens compartilhadas por Katie mostram a aranha agarrada a uma bolsa de ovos, enquanto se movimenta de uma lado para o outro dentro da caixa. "Sério, não digo isso com frequência, mas: por que eu?", lamentou.

Em uma entrevista ao portal de notícias 9News, a australiana disse ter recebido a casinha de gengibre junto com outros produtos fazia uma semana. Ela acredita que a aranha já estava dentro da embalagem antes mesmo de chegar à casa dela. Entretanto, não faz ideia de como ela foi parar lá: "Ela é enorme. Há uma abertura muito pequena [na caixa] e a bolsa do ovo é sólida."

Resposta do supermercado

Como resposta, a rede de supermercados comentou na publicação de Katie e sugeriu que ela trocasse o produto no balcão de atendimento de uma loja preferencial e se desculpou pelo ocorrido: "Obrigado por nos avisar e pedimos desculpas pela surpresa assustadora. Afinal, é Natal, não Halloween."

Apesar do mercado ter se manifestado, a mulher disse que não pretende abrir a caixa para remover o animal ou transportá-lo dentro do carro dela. "Foi assim que meu ano acabou", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!