Usuários apontam que registro foi feito em um parque de Cingapura, mas porta-voz do local negou a informação
Reprodução
Usuários apontam que registro foi feito em um parque de Cingapura, mas porta-voz do local negou a informação

Nesta semana, um usuário viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo de um encontro inusitado em um vaso sanitário de Cingapura. Em um primeiro momento, a "mancha" que surge na privada parece ser um "presente" esquecido por alguém que esteve no local, mas em poucos segundos a verdade é revelada: há uma cobra nos encanamentos.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, muitas pessoas apontaram que o vídeo foi registrado no parque Pasir Ris. A pessoa que fez as imagens, inclusive, chegou a confirmar tal localização. Porém, um porta-voz do parque se pronunciou após o vídeo da cobra viralizar e negou que ele tenha sido feito no local.

No vídeo, é possível ver o momento em que o animal "surge" pelos encanamentos , sem maiores dificuldades de atravessar o espaço pequeno ou se importar com a água. Porém, assustado com a presença da pessoa que estava registrando o momento, acaba fugindo por onde veio.

Em entrevista ao site Asia One, Kalai Vanan, porta-voz da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre a Vida Selvagem, disse que qualquer pessoa que enfrentar um caso semelhante deve se manter calma, dar espaço ao animal e ligar para uma equipe de resgate especializada, ressaltando ainda que tais "aparições" de cobras em encanamentos são comuns em algumas regiões do país.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários