Caso aconteceu no condado de Delaware, em Ohio (EUA).
Pixabay
Caso aconteceu no condado de Delaware, em Ohio (EUA).

No condado de Delaware, em Ohio ( EUA ), um homem atirou no próprio filho pensando ser um cervo , durante a temporada de caça . O jovem, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As informações são do jornal The Columbus Dispatch .

Andrew Smith, que morreu ao ser baleado pelo próprio pai, Bradley Smith, de 63 anos, também estava caçando e, segundo o jornal, não estava vestido adequadamente para a atividade, o que pode ter "ajudado" seu pai a confundí-lo com um cervo.

De acordo com o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Delaware, Tracy Whited, a vítima não usava a roupa laranja exigida como regra nas normas do guia de regulamentos de caça e captura do Departamento de Recursos Naturais da Divisão de Vida Selvagem de Ohio.

Segundo o regulamento, a caça pode ser iniciada 30 minutos antes do nascer do sol e deve encerrar 30 minutos após o pôr do sol. Whited disse que o Sr. Smith teria acertado o filho às 17h45, ou seja, 15 minutos após o horário limite para caça, uma vez que o sol se pôs às 17h, em 2 de dezembro, dia do acidente. 

Por mais que o grupo de aproximadamente 20 caçadores não estivesse cumprindo o horário combinado, segundo o portal, Smith não enfrenta nenhuma acusação legal. "É simplesmente o pior tipo de tragédia. Ele pensou que estava atirando em um veado. Era seu filho", disse Whited.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!