Monólito
Reprodução
Monólito


As redes sociais estão há semanas discutindo o aparecimento de estruturas metálicas misteriosas. Os monólitos já apareceram na Europa e nos Estados Unidos, agora foi a vez da América do Sul ser palco do mistério . O objeto foi visto perto de Chía, na Colômbia, a cerca de 30 quilômetros da capital Bogotá.


Moradores compartilharam nas redes sociais os vídeos que fizeram do grande objeto de metal, que foi avistado próximo a um rio. "Observemos o #MonolitonaColombia antes que seja coberto de grafite ou que os conspiracionistas cheguem", escreveu o usuário do Twitter James Guapacho ao compartilhar o vídeo.

Você viu?


Na semana passada o grupo artístico  The Most Famous Artist (O Artista Mais Famoso, na tradução), de Santa Fé, nos Estados Unidos, assumiu a autoria das intervenções com os monólitos, após divulgar o vídeo do processo criativo da peça. Mesmo assim, muitos internautas permanecem desconfiados com o objeto que surge repentinamente em diversas partes do mundo. O primeiro a aperecer e viralizar foi descoberto em 18 de novembro, em Utah, nos Estados Unidos




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!