Em um momento dramático, uma torre de caixão , de 9 metros de altura, desabou durante uma procissão fúnebre hindu de um advogado na Indonésia. As imagens mostram a alta torre inclinando-se lentamente antes de cair no telhado.
A multidão pode ser ouvida gritando em pânico quando a estrutura estava prestes a cair enquanto as pessoas mais próximas a apoiavam na parte inferior para evitar mais danos.
O chefe de polícia de Tegallalang, Ketut Sudita, disse que a estrutura caiu enquanto se aproximava de uma estrada em declive. "A madeira no fundo era fraca para seu peso. Ela quebrou quando eles estavam descendo."
O corpo foi evacuado para um caminhão dos bombeiros, que o levou ao cemitério seguido por parentes e amigos. A tradicional torre de várias camadas é localmente conhecida como "Bade", que os balineses hindus usam para carregar seus mortos em uma procissão fúnebre antes de queimá-la em uma pira. Porém, como o Bade do advogado quebrou, os parentes continuaram com a pira sem ela no cemitério.