A escola primária Trillade em Avignon, sul da França, colocou placas de
Reprodução
A escola primária Trillade em Avignon, sul da França, colocou placas de "proibido jogar" do lado de fora da entrada da escola


A escola primária Trillade em Avignon, no sul da França, foi obrigada a colocar placas de "proibido jogar crianças" do lado de fora, ao observar que os pais estavam, literalmente, jogando seus filhos por cima de um muro de 2 metros quando chegavam atrasados para a aula das 8h30.


Os avisos incluem instruções para que eles voltem às 10h ou 15h, quando os portões são reabertos. A diretora, Sanaa Meziane, disse que já estava farta de pais "irresponsáveis" .

"Os pais que chegaram depois do sino estavam, literalmente, jogando seus filhos", disse ela ao The Times, acrescentando que acreditava que era apenas uma questão de tempo até que uma criança se machucasse .

Após os recentes ataques terroristas na França, as medidas de segurança em muitas escolas do país foram intensificadas. Muitos professores, por exemplo, não podem sair das salas de aula depois que os portões são trancados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!