Reprodução de twitter de um morcego grande nas Filipinas
Twitter/Reprodução @alexjoestar622
Reprodução de twitter de um morcego grande nas Filipinas


Um internauta escolheu  seu Twitter para postar na semana passada a imagem de um morcego "do tamanho de um ser humano" encontrado nas Filipinas, que rapidamente se tornou viral e até assustou alguns .

A postagem sugere  que o animal seja uma raposa voadora gigante , uma espécie de morcego cuja envergadura com asas estendidas pode atingir até 1,7 metros.

Você viu?

"Lembra quando eu lhe disse que existem morcegos do tamanho de humanos nas Filipinas? Sim, era disso que eu estava falando", escreveu no twitter @alexjoestar622, compartilhando a captura de tela de um post.

Comentários chegaram dando detalhes sobre as características físicas e a dieta desses mamíferos voadores.

Comentou no twitter @_moontaeilct :"Olá, sou das Filipinas. Posso confirmar, eles têm uma envergadura enorme, mas o corpo realmente não é tão grande, mas mais ou menos como o de um cachorro de tamanho médio (ou um pouco menor). E sim, eles só comem frutas, especialmente goiabas. Eles também são muito mansos ".

A "raposa voadora" das Filipinas está  atualmente  listada como ameaçada de extinção devido à sua caça intensiva à carne e à caça furtiva. Eles são endêmicos nas Filipinas, onde vivem nas florestas tropicais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!