pizza
Reprodução/Twitter(Misty Laska)
Pizza preparada com desenho de suástica


Dois funcionários de uma filial da rede Little Caesars em Ohio (EUA) foram demitidos após  preparar uma pizza de pepperoni com desenho de uma suástica , símbolo usado pelos nazistas.


A "surpresa" desagradável aconteceu com o casal Misty e Jason Laska, que havia comprado a pizza para viagem. Mas eles só perceberam o ocorrido quando chegaram em casa.

Você viu?

"Ficamos, literalmente, em silêncio por alguns momentos", disse Laska. "Misty (a esposa dele) me perguntou se me deram isso de propósito, pensando que estavam me zoando porque me estereotiparam [como judeu] ou algo assim."

Segundo o site CBS News, a empresa Little Caesar Enterprises divulgou um comunicado pedindo desculpas pelo incidente e garantindo que tem "tolerância zero com racismo ou qualquer forma de discriminação".

O dono da filial ligou para o casal e contou que os alvos não eram exatamente eles. Os funcionários prepararam a suástica como uma "brincadeira" com um colega de trabalho. Inicialmente, os funcionários haviam presumido que o colega era judeu , o que se mostrou inverídico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!