Os acontecimentos naturais - mas não tão comuns - que aconteceram nesta terça-feira estão dando o que falar nas redes sociais como sinais do fim do mundo . O combo, que já virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, inclui: a pandemia do coronavírus, o terremoto no México, a nuvem de ganhafotos na Argentina e - pasmem - a terceira temporada da série Dark, na Netflix. Ainda vale citar que as 10 pragas do Egito, narradas na Bíblia, não escaparam das teorias dos internautas.
Leia também:
- Família encontra cobra de 2 metros na pia do banheiro; assista
- Cobra regurgita três galinhas na Tailândia; assista
-
"Aquaman" do crime: foragido pula em lagoa para fugir da polícia; veja o vídeo
O primeiro evento aconteceu na manhã de hoje, quando um alerta de tsunami foi disparado para a costa do Pacífico, logo após um terremoto de 7,4 graus atingir diversas regiões do México e matar, ao menos, quatro pessoas.
O segundo foi o relato de uma nuvem de gafanhotos que levantou voo na província de Corrientes, na Argentina, e pode atravessar a fronteira com o Rio Grande do Sul. Segundo a Senasa (Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentícia da Argentina), os insetos seguiram na direção sul e devem chegar à província de Entre Ríos.
Ambos os acontecimentos - além da pandemia de Covid-19 - serviram de chamariz para a coincidência do lançamento da terceira e última temporada da série Dark. O roteiro da trama indica que o mundo vai acabar no próximo dia 27 de junho .
Confira, abaixo, algumas das teorias virtuais:
Você viu?