Polícia Civil / Divulgação
"Peixe-homem" mineiro é suspeito de ter cometido um homicídio


Em uma cena de dar inveja ao filme "Aquaman", um homem de 35 anos - e condenado por homicídio - fugiu da polícia ao saltar em uma lagoa dentro de um condomínio de luxo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.  


De acordo com a Polícia Civil, o foragido estava trabalhando no local como jardineiro, quando três policiais foram cumprir o mandando de prisão. Mas, assim que viu os agentes, o criminoso mergulhou na água

Você viu?

Leia também:

"Ele conseguiu fugir pulando em uma lagoa. Um salto enorme que ele deu, até com risco de vida para ele, já que caiu em pedras. Tanto que ele se apoiou nos braços, deu uma cambalhota e em seguida foi parar na lagoa. Ele nadou, atravessando-a", disse o delegado Alexandre Fonseca ao site O Tempo. Na fuga, ele ainda gritou para os policiais que "só iria para a cadeia morto".

A acrobacia aquática aconteceu no ano passado, mas o "atleta" não conseguiu escapar uma segunda vez dos investigadores. Ao todo, foram 30 policiais para prender o fujão.

"Tivemos o controle da portaria, chamamos todos os seguranças. Uma van descaracterizada entrou realizando um procedimento semelhante ao cavalo de Troia e se posicionou atrás da casa dele. Ele percebeu a nossa movimentação, já estava de bota, bem encapotado pelo frio, e ia tentar fugir pelos fundos da casa. Mas lá dentro mesmo já foi dominado ", explicou o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!