Nicole fez até camisetas numeradas para seus filhos, para que ela possa acompanhá-los
Mercury Press
Nicole fez até camisetas numeradas para seus filhos, para que ela possa acompanhá-los



Um casal, que nunca planejou ter filhos, agora tem  11 crianças dentro de casa. Joseph Sutton, 35, e a esposa Nicole, 30, vivem com suas oito filhas e três filhos em uma casa na cidade de Cumbria, Inglaterra.

Confira também:

Eles imaginavam uma vida tranquila - e as crianças nunca entraram na equação familiar quando se conheceram em 2005. Mas, após Nicole engravidar da filha mais velha, Rhiannan, agora com 14 anos, os bebês continuaram chegando .

Dois anos depois, nasceu Lacy, agora com 12 anos e a sequência se completa com Mackenzie, 10, Skylar, nove, Henley, sete, gêmeos Cobi e Parker, seis, Hadley, quatro, River, três, Ocean, dois anos, Navy, de cinco meses e Hallie, que faleceu no ano passado.

Você viu?

Para não se confundir e não perder a contagem dos filhos, especialmente quando saem de casa, Joseph e Nicole criaram um método matemático: as crianças usam camisas com números de 1 a 11 .

Joseph é instrutor de autoescola e Nicole trabalha meio expediente em uma loja. O casal cria os 11 filhos com ajuda do governo britânico. Por semana, o gasto com alimentação é de o equivalente a R$ 1.300 .

E, mesmo que o sonho de um carro mais novo tenha sido trocado por uma van, o casal diz que nunca poderia imaginar ser tão feliz com sua grande família. "A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada", garante Joseph.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!