Um casal, que nunca planejou
ter filhos, agora tem 11 crianças
dentro de casa. Joseph Sutton, 35, e a esposa Nicole, 30, vivem com suas oito filhas e três filhos em uma casa na cidade de Cumbria, Inglaterra.
Confira também:
- Mulher encontra 'aranha-sapo' na Austrália; confira
- Jiboia é flagrada tentando 'invadir' condomínio; veja o vídeo
-
"Raio da morte", que pode acabar com a vida no planeta, já foi visto pela NASA
Eles imaginavam uma vida tranquila - e as crianças nunca entraram na equação familiar quando se conheceram em 2005. Mas, após Nicole engravidar da filha mais velha, Rhiannan, agora com 14 anos, os bebês continuaram chegando .
Dois anos depois, nasceu Lacy, agora com 12 anos e a sequência se completa com Mackenzie, 10, Skylar, nove, Henley, sete, gêmeos Cobi e Parker, seis, Hadley, quatro, River, três, Ocean, dois anos, Navy, de cinco meses e Hallie, que faleceu no ano passado.
Você viu?
Para não se confundir e não perder a contagem dos filhos, especialmente quando saem de casa, Joseph e Nicole criaram um método matemático: as crianças usam camisas com números de 1 a 11 .
Joseph é instrutor de autoescola e Nicole trabalha meio expediente em uma loja. O casal cria os 11 filhos com ajuda do governo britânico. Por semana, o gasto com alimentação é de o equivalente a R$ 1.300 .
E, mesmo que o sonho de um carro mais novo tenha sido trocado por uma van, o casal diz que nunca poderia imaginar ser tão feliz com sua grande família. "A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada", garante Joseph.