Casa foi arrastada por tornado
Brett Rosner / Twitter
Casa foi arrastada por tornado

Em meio ao caos e às mortes causadas por tornados e tempestades que atingiram o Sul dos Estados Unidos no último domingo (12), a imagem de uma casa inteira no meio de uma estrada mostrou a força dos ventos que atingiram a região.

O flagrante da residência “bloqueando” a via foi feito no condado de Upson por um repórter do canal WSB-TV. Segundo a polícia, ninguém foi levado junto com a casa no momento do tornado.

Leia também: Número de mortos após tornados e tempestades nos Estados Unidos

"Eu estava com o meu marido e de repente a chuva chegou e eu gritei 'acorde, acorde'. É verdade. O som parece com o de um trem de carga", afirmou a dona da residência, Debra Daniels, em entrevista à emissora. Ela afirmou que a casa foi construída nos anos 1950 e era alugada por um casal.

Eles se desesperaram ao não encontrar os inquilinos - ou a casa - no local, mas descobriram que ninguém estava na residência no momento em que ela foi levada. Com ajuda da polícia, a residência foi “arrastada” do local. Os tornados e tempestades que atingiram o Sul dos Estados Unidos no domingo e na segunda (13) deixaram pelo menos 32 pessoas mortas.


    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!