Brigas entre os animais aumentaram pela escassez de comida nas ruas da Tailândia
Reprodução
Brigas entre os animais aumentaram pela escassez de comida nas ruas da Tailândia

Um vídeo impressionante, registrado nas ruas da Tailândia nesta quarta-feira (11), mostra "gangues" de macacos brigando por comida após a oferta de alimento diminuir vertiginosamente devido ao coronavírus.

Leia também: Coronavírus na Itália: brasileiros vivem rotina de medo e escassez de produtos

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, as imagens foram captadas na região central da Tailândia , em Lopburi, e mostram um grande número de macacos se enfrentando por uma banana em uma movimentada avenida.

Os animais, que costumavam ser bem alimentados por turistas vindos  principalmente da China , estão enfrentando uma redução na oferta de alimentos desde o início da pandemia do coronavírus, que forçou os chineses a permanecerem em suas casas e evitarem deslocamentos.

Você viu?

Com isso, as brigas entre " gangues rivais" têm se tornado comum. Grupos que se mantinham separados acabam se enfrentando para tentar garantir um pouco de alimento.

"Eles pareciam mais cães selvagens do que macacos . Ficaram completamente malucos por causa de um único pedaço de comida. Nunca os vi serem tão agressivos", relatou Onlooker Sasaluk Rattanachai, responsável pela gravação, em entrevista ao jornal.

Leia também: Garota de 15 anos mata e ateia fogo no corpo de amiga que falou mal dela

"Acredito que eles estavam com muita fome . Normalmente, a região recebe muitos turistas e eles acabam alimentando os animais. Agora, como essa oferta diminuiu por causa do coronavírus , estamos vendo situações assim", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!