Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após matar a amiga dela, de 14 anos, com 35 facadas, ateando fogo no corpo da garota em seguida na cidade de Rio Verde, em Goiás.
A suspeita, que não foi identificada, foi encontrada pela polícia após análise de imagens de câmeras de segurança nas imediações do local onde o corpo da menina, Emanuelle Souza Batista, foi encontrado.
Leia também: Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito
Emanuelle foi dada como desaparecida pela família no dia 14 de janeiro e teve o corpo encontrado dias depois em um terreno baldio. Após investigações, a polícia chegou até a adolescente que estudava com Emanuelle. Ela confessou o crime.
Ao confessar o crime, a adolescente explicou que chamou Emanuelle para procurar drogas escondidas em um matagal. Chegando no local, ela deu facadas na menina. Segundo perícia, há marcas nas costas, tórax e pescoço da menina.
Leia também: Adolescente cai de cobertura de prédio enquanto tirava selfie e morre
Depois disso, a garota
teria escondido o celular da vítima em um terreno, enterrado a faca usada no crime no quintal da própria casa e voltado para queimar o corpo no dia seguinte. A suspeita está sob custódia policial.