Criatura foi encontrada por influenciador.
Pixabay
Criatura foi encontrada por influenciador.

Um usuário do Youtube publicou um vídeo em que mostra uma " sereia congelada " na Antártida através do Google Earth . Ele também descartou a hipótese de que a forma encontrada fosse uma formação geológica.

Leia também: Após ignorar filhos que viam “fantasma”, mulher descobre invasor em sua casa

O usuário disse ainda que a descoberta pode ter sido causada pelo derretimento do gelo da Antártida . A publicação gerou debates entre as pessoas que acreditavam que a forma era, de fato, uma sereia e as que refutavam a possibilidade. Confira o vídeo:

Vários internautas acreditam que a forma pode ser apenas uma formação geológica ou alguma outra espécie marinha, como um golfinho , congelada. 

Forma meio humana

Na história as sereias foram descritas como criaturas que serviam para personificar aspectos do mar os ou perigos por ele representados. A origem do mito das criaturas híbridas foi representada pelos gregos como seres que continham o corpo de um pássaro e a delicadeza de uma mulher. As sereias passaram a ser representadas como conhecemos hoje - criaturas meio peixe e meio mulher - a partir da Idade Média. A existência dessas criaturas, no entanto, nunca foi comprovada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!