Tamanho do texto

Caso foi registrado em Rio Branco, no Acre. Barata ainda estava viva quando foi retirada do ouvido de paciente, que chegou ao local com fortes dores

barata em  pinça cirúrgica arrow-options
Fabrício Lemos / Arquivo Pessoal
Barata foi retirada do ouvido de paciente que chegou ao local com dor

Uma paciente de 32 anos que não teve identidade revelada deu entrada em um hospital de Rio Branco, no Acre, com fortes dores no ouvido após sentir um bicho entrar no local. O médico de plantão no momento da ocorrência, Fabrício Lemos, se surpreendeu ao perceber que o bicho que entrou no ouvido da mulher era uma barata.

Em entrevista ao portal G1 Acre , o médico afirmou que cinco pessoas precisaram imobilizar a mulher para que ele conseguisse retirar o bicho do ouvido dela. "Ele gritava muito de dor, uma angústia terrível, queria até se jogar no chão", narrou o profissional.

Leia também: 'Doutora morte'! Falsa médica é presa após matar quatro pacientes na Alemanha 

Fabrício afirmou que a paciente sentiu alívio imediato após a retirada da barata . que ainda estava viva. Apesar disso, ela precisou passar por uma limpeza no órgão porque as patas do animal ainda estavam dentro da mulher. Ela recebeu indicação de medicações e foi liberada em seguida.