Tamanho do texto

Bombeiros evacuaram o edifícioe cerca de onze pessoas tiveram que receber atendimentos médicos; caso aconteceu na cidade de Hattingen, na Alemanha

Orgia arrow-options
Reprodução
Evento aconteceu na pequena cidade de Hattingen, na região oeste da Alemanha

Uma festa com mais de 300 pessoas em um clube de swing em Hattingen, na Alemanha, foi interrompida no dia 3 de novembro, após um suposto vazamento de monóxido de carbono. O corpo de bombeiros local foi acionado por volta das 21h e evacuou o edifício.

Leia também: Caso Flordelis: filho nega autoria de carta com confissão e diz que copiou texto

Duas pessoas desmaiaram e nove, incluindo um bombeiro, foram socorridas com náuseas. Quatro pessoas que estavam na orgia reclamaram a um jornal local que foram deixadas no frio por mais de uma hora e que não houve acionamento de ônibus para buscá-los.

Ainda de acordo com a publicação, "300 a 350 pessoas ou mais, a maioria vestida com pouca roupa, teve que deixar o clube de swing e ir para o outro lado da rua".

Um teste foi feito para medir a concentração do gás no local e os participantes do clube puderam voltar para buscar seus pertences. Ainda não se sabe o que causou o possível vazamento de monóxido de carbono.

Leia também: Bolsonaro e Lula miram o Nordeste e viajam à região com agendas distintas