Dois homens encapuzados foram identificados por câmera de segurança escalando o painel que reproduziu filme pornô.
Reprodução/Twitter
Dois homens encapuzados foram identificados por câmera de segurança escalando o painel que reproduziu filme pornô.

Um outdoor eletrônico exibiu, por cerca de 20 minutos, uma trecho de filme pornô na rodovia I-75, na altura de Auburn Hills, no estado do Michigan, EUA. Os motoristas que transitavam pelo local correram riscos de se distrair e sofrer um acidente por conta do motivo inusitado .

Leia também: Ex-senadora colombiana foge da prisão em moto da Rappi

"Era um pornô lésbico. Foi possível perceber as pessoas freando atrás do meu veículo. Isso não é algo que vemos todos os dias", contou Justin Kammo, em entrevista à emissora WNEM. 

Apesar do ocorrido ser um alvo de distração, nenhum acidente foi registrado no trecho durante o período em que o filme foi exibido. 

Investigação

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos escalaram uma cerca de um metro e oitenta e entraram em um galpão de controle, responsável pelos comandos da exibição de anúncios do telão.

Leia mais: Marido dopa comida de esposa para gravar vídeos dela nua sem consentimento

Os suspeitos, que estavam com o rosto coberto, são alvos de investigação da polícia norte-americana.

Por promover pornografia, os dois podem ser acusados de roubo e invasão de propriedade, além de cumprirem pena de 90 dias de prisão e o pagamento de uma multa de US$ 500, que representa aproximadamente R$ 2.070.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!