Após ser atendida no hospital e receber os devidos cuidados, Kayleigh Davis foi liberada.
Reprodução
Após ser atendida no hospital e receber os devidos cuidados, Kayleigh Davis foi liberada.

Uma mulher viveu um episódio curioso durante um encontro em um parque de Utah, nos Estados Unidos. Kayleigh Davis, de 22 anos, estava acompanhada de Kyler Bourgeous, 30, quando foi atacada por um bisão. O mais curioso da história é que o rapaz também foi atacado pelo animal em junho, no mesmo parque.

Leia também: Os dez animais que mais matam pessoas no mundo

Após ser atingida pelo animal, Davis foi levada para o hospital. Além de ter sido atingida na coxa esquerda durante o ataque do bisão , ela também fraturou o tornozelo. Ela foi liberada na última segunda-feira (30) depois de receber os devidos tratamentos.

Já o incidente com Bourgeous foi no começo de junho enquanto estava fazendo uma trilha. Ao chegar no ponto mais alto do parque, ele avistou dois bisões e tentou se esconder. Entretanto, o animal viu o homem e o atacou. Ao colidir com o bisão, o rapaz foi arremessado e, enquanto estava deitado no chão, foi pisoteado pelo animal .

Ataques de bisão são raros na região.
Reprodução
Ataques de bisão são raros na região.

Apesar da violência dos episódios, ataques de bisões são raros. Os dois casos foram os únicos registrados no parque até o momento em 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!