Caçador foi confundido com veado e acabou atingido por colega
Reprodução
Caçador foi confundido com veado e acabou atingido por colega

Um caso inusitado, que acabou virando uma tragédia, aconteceu em uma floresta no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, no último sábado (28). Durante uma caçada em grupo, um dos caçadores foi atingido por um colega após ser confundido com um veado.

Leia também: Eleições 2020: Haddad lidera em São Paulo; sem ele, Datena e Russomano comandam

Segundo informações da Fox News, a vítima, identificada como Bobby Lane, foi alvejada por outro caçador , Hector Romero, enquanto realizava uma caçada na região de Myers Hill, localizada perto da cidade de Brunswick.

Em depoimento ao xerife do Condado de Glynn , Romero afirmou que confundiu o companheiro com um veado e acabou o atingindo com um tiro . Na sequência, levou o colega para o um posto de combustível da região, onde ambos aguardaram pela equipe de resgate.

Apesar de ter sido encaminhado para um hospital, Lane acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

Agora, o Departamento de Recursos Naturais da Geórgia vai investigar como o acidente aconteceu, juntamente com a equipe da polícia do condado de Glynn. Responsável pelo disparo fatal, Romero não foi preso e, de acordo com a publicação, ainda não se sabe se ele sofrerá algum tipo de sanção por parte das autoridades.

Leia também: Só em 2044! Custo de carro usado por Bolsonaro nos EUA é colocado sob sigilo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!