Tamanho do texto

Por conta de reação alérgica, a britânica Natalie Pumfrey ficou com rosto maior e com líquido gelatinoso nos olhos

Mulher picada por falsa viúva-negra fica com rosto inchado arrow-options
Reprodução
Mulher picada por falsa viúva-negra fica com rosto inchado


Uma mulher com fobia severa de aranhas ficou com a cabeça inchada e líquido gelatinoso nos olhos após ser picada por uma falsa viúva-negra. A britânica Natalie Pumfrey, de 32 anos, conta que a situação aconteceu durante a madrugada em sua casa, que fica em Essex.

Segundo Natalie, ela acordou no meio da noite após sentir algo subindo por seus braços e rosto e viu a falsa viúva-negra em sua cama. No dia seguinte, a britânica acordou com a visão embaçada e chegou a achar que estava com conjuntivite, até que notou que seu rosto também estava inchado.

Leia também: Fotos flagram momento em que aranha engole gambá e viralizam nas redes sociais

A mulher, que é mãe de dois filhos, também afirmou que a parte branca de seus olhos adquiriu uma espécie de líquido gosmento, o que a impedia de enxergar de forma normal. De acordo com ela, havia três picadas em seu pescoço.

“Meu marido olhou pra mim e disse ‘meu Deus, veja seu rosto no espelho’ e percebi que meus olhos estavam parecendo gelatina”, conta. “Eu não conseguia ver através deles”.

Leia também: Homem é mordido cinco vezes por aranha e fica sem conseguir andar

Após ligar para a emergência, Natalie percebeu que estava tendo um choque anafilático – tipo grave de reação alérgica – por conta da picada da aranha e teve de correr para o hospital.

O marido de Natalie, Wayne Pumfrey, de 45 anos, limpou todo o quarto e os objetos presentes nele para deixar a esposa confortável. Por conta das janelas fechadas, o casal também comprou um umidificador de ar para refrescar o ambiente até que a temporada das aranhas passe. 

Após o caso, a britânica afirma que não consegue dormir com a janela aberta devido ao medo de aranhas. “Eu já não durmo muito bem por conta dos meus dois filhos, mas agora não consigo deixar de checar o quarto antes de me deitar”, conta Natalie.