Tamanho do texto

Polícia procura o suspeito nas cidades de Claverham e Yatton; vítima conta que ficou afetada pelo incidente e queria alertar moradores da região

IstoÉ

homem arrow-options
Reprodução
Homem assustou moradoras na região de Claverham

A polícia de Claverham, na Inglaterra, está procurando um homem que intimidou uma mulher na noite de domingo (14) em uma rua da cidade. Segundo a vítima, que não teve a identidade revelada, o homem misterioso estava usando uma roupa sadomasoquista de látex. As informações são do jornal Daily Mail .

Leia também: Mulher morre após acidente envolvendo canudo de metal

A mulher que foi intimidada conta que o homem surgiu atrás dela gemendo e respirando alto. Ela, então, o empurrou e gritou, fazendo com que ele saísse do local. Para a BBC, a vítima conta que ficou “bastante afetada” pelo incidente e queria alertar outros moradores para evitar outro “ataque”. Uma foto do suspeito foi tirada também.

“Toda vez que fecho meus olhos, eu vejo aquele rosto. Eu nunca vou me perdoar se isso acontecer com outra pessoa e eu não tiver falado nada”, contou a vítima.

Autoridades locais iniciaram a busca ao suspeito nas cidades de Claverham e Yatton. A polícia também investiga a motivação do incidente e se ele foi proposital para causar pânico na região.