Moradores tiveram que chamar autoridades para conseguir se livrar do inusitado invasor
Reprodução/Twitter
Moradores tiveram que chamar autoridades para conseguir se livrar do inusitado invasor

Imagine acordar no meio da noite, escutando barulhos na cozinha, e descobrir um jacaré de 3,3m no meio de sua casa? Foi exatamente o que aconteceu com uma família que mora na cidade de Clearwater, no estado norte-americano da Flórida.

Segundo informações da CBS, o jacaré entrou na residência por uma janela, que ficou destruída pela passagem da fera, mas ninguém soube dizer o que teria motivado a invasão.

Leia também: Intruso invade casa nos EUA, faz faxina completa e vai embora sem levar nada

Você viu?

Logo após o encontro, os moradores ligaram para o Departamento de Polícia de Clearwater, que enviou alguns agente ao local para realizar a retirada do animal. De acordo com os agentes, ninguém se feriu durante o resgate.

Nas redes sociais, os policiais disponibilizaram imagens da invasão. Em uma, é possível ver o jacaré com a cabeça no buraco da janela deixado por sua passagem. Em outras, o animal derruba cadeiras e a mesa da cozinha da família antes de ser capturado.

Apesar de inusitado, o caso não é tão raro quanto se pode imaginar na região. No último mês de abril, outro jacaré de 3m invadiu uma casa, desta vez na cidade de Sarasota. Porém, ao invés de destruir os móveis da cozinha, ele resolveu nadar na piscina da família, de onde foi resgatado pelos policiais.

Leia também: Mulher aciona polícia de Nova York para 'salvar' guarda-sol de suicídio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!