Tamanho do texto

Vídeo foi gravado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo; briga só acabou quando policial chegou para apartar os "brigões"

Coelho da Páscoa briga com homem na rua
Reprodução/Youtube
Coelho x homem: cena aconteceu na cidade de Orlando no domingo de Páscoa

Domingo de Páscoa é dia do coelho entregar chocolates e fazer a alegria das crianças, certo? Errado. Na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, foi dia do coelhinho defender uma mulher que estava sendo agredida na rua e trocar socos com o homem que a estava atacando.

Leia também: Tubarão é flagrado engolindo a cabeça de outro tubarão em foto impressionante

As imagens foram captadas por pessoas que passavam na rua e viram um casal começar a discutir e trocar agressões. Neste momento, um homem que estava vestido de " Coelho da Páscoa" em um bar próximo correu para ajudar a mulher.

No vídeo, é possível ver que ele tenta separar os dois, mas depois começa a atingir o homem diversas vezes. A "trocação" de socos só termina quando um policial chega para apartar os brigões.

Segundo informações da NBC, o homem fantasiado foi identificado como Antoine Edwards e disse que resolveu ajudar a moça depois de ver que ela estava sendo agredida na calçada por um homem, bem em frente ao local em que ele estava.

Leia também: Homem é chifrado até a morte por veado de estimação na Austrália

Ainda de acordo com a emissora norte-americana, o Departamento de Polícia de Orlando confirmou que nenhuma queixa foi prestada e ninguém acabou preso, nem o casal e nem o " coelho " salvador.