Foto impressionante flagrou tubarão engolindo a cabeça de outro tubarão
Reprodução
Foto impressionante flagrou tubarão engolindo a cabeça de outro tubarão

Uma foto impressionante que mostra um Tubarão-galha-preta engolindo a cabeça de um outro animal da mesma espécie rodou o mundo nesta quarta-feira (17). A imagem foi capturada por Mia Vorster, que trabalha como guia de tubarões, e enviada ao jornal britânico Daily Mail .

Leia também: Considerada a "mais mortal do mundo", ave gigante ataca e mata criador nos EUA

De acordo com a guia, o clique foi feito no momento em que um dos tubarões tentava devorar uma sardinha, mas acabou "errando o alvo" e abocanhando a cabeça do outro tubarão . Ainda segundo a resposável pela foto, os dois animais saíram ilesos do encontro.

" Tubarões cometem erros, mas isso não foi uma agressão. Ele simplesmente estava tentando comer uma sardinha e não machucou o outro tubarão", disse a guia. Segundo especialistas, apesar de serem caçadores vorazes, os tubarões-galha-preta raramente entram em conflito entre si.

Leia também: Homem é chifrado até a morte por veado de estimação na Austrália

"Eu tenho a oportunidade de nadar com esses animais incríveis todos os dias. Capturar uma situação como essa é algo muito raro", diz Vorster .

A foto curiosa foi feita em Aliwal Shoal, perto da costa leste de África do Sul. "As imagens mostram os tubarões em sua glória. Eles vem nos visitar todos os dias e são muito amigáveis. Eles também ficam confortáveis com humanos na água", finalizou a guia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!