Um casal surpreendeu passageiros após ficar ‘animadinho’ e ser flagrado fazendo sexo em público. De acordo com o Mirror , os ‘pombinhos’ foram observados transando na rua em meio a um engarrafamento de uma estrada movimentada de São Petersburgo, na Rússia.

Leia também: Que perigo! Casal é flagrado fazendo sexo em telhado do quarto andar na Ucrânia

Supresos com a cena, transeuntes e motoristas fizeram registros do casal fazendo sexo em público . Nas imagens feitas pelas testemunhas, os apaixonados aparecem em pé dentro de um carro e com as cabeças para fora do teto solar do veículo.

undefined
Reprodução/9onlineNews

Casal fiz gestos obscenos para os transeuntes

Uma testemunha afirmou que o casal estava em êxtase e não parecia se importar com os olhares incomodados ao redor. Ela ainda conta que a dupla fez gestos obscenos. 

A imprensa russa apontou que, depois de terminada a relação sexual, o homem deu um beijo na mão da mulher e fechou o teto solar do carro. Não foi informado se a polícia está investigando o caso.

Leia também: Casal faz sexo em poltrona de avião e deixa passageiros incomodados; assista

Sexo em público choca idosa 

Na Inglaterra, situações envolvendo sexo em locais públicos também chamaram atenção recentemente. Por exemplo, no início de junho, uma mulher decidiu compartilhar um acontecimento que a deixou receosa de visitar o túmulo de seu marido  em um cemitério britânico.

Kay Caley, de 65 anos, alegou que casais passaram a transar em áreas próximas a lápide de seu falecido esposo , e que, depois dos flagras, notou que um pequeno relógio de bolso deixado pelo filho desapareceu do local.

A idosa informou que se tornou comum encontrar grupos de jovens fazendo  sexo no cemitério  e em áreas mais afastadas, além de já ter visto alguns furtando lápides. "Como meu marido irá descansar dessa forma? O local é perigoso. Toda vez que visito o túmulo dele, tenho que ficar atenta para não ser roubada ou ver alguém transando perto de seu leito”, afirmou.

A equipe do cemitério comunicou que, para evitar que casais façam   sexo em público  e em cemitérios localizados em Hull e para proteger as famílias que realizam visitas aos seus entes falecidos, passará a fazer patrulhas em todos os períodos do dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!