Tamanho do texto

Kiley Tully recebeu um vídeo surpreendente dos seus pais e decidiu compartilhá-lo no Twitter com a legenda: "Minha mãe e meu pai estavam tentando ter uma viagem tranquila para o México, mas me mandaram isso"

Os dois não se importaram em fazer sexo na frente dos outros passageiros
Reprodução/Twitter
Os dois não se importaram em fazer sexo na frente dos outros passageiros

Um casal estava tentando relaxar durante um voo para o México quando foi interrompido de maneira um tanto quanto indesejada. Segundo informações do Metro , os dois não ficaram nada contentes quando perceberam que havia um homem e uma mulher fazendo sexo algumas poltronas atrás deles; inconformados, decidiram filmar todo o ato.

Leia também: Homem ganha quatro vezes na loteria em menos de dois meses e fatura R$ 15 mil

O caso foi divulgado por Kiley Tully, filha dos passageiros incomodados, que publicou o vídeo em seu Twitter com a legenda: “Minha mãe e meu pai estavam tentando ter uma viagem tranquila para o México, mas me mandaram isso”. Assista à filmagem dos 'pombinhos' que fizeram sexo na frente de todos os ocupantes do avião:




O tuíte de Tully viralizou nas redes sociais e, até o momento, conta com quase seis milhões visualizações, 47 mil retuítes e 118 mil curtidas, repercutindo em todo o mundo. Tudo aconteceu dentro de uma aeronave da companhia Silver Airways, dos Estados Unidos, que confirmou que o vídeo foi gravado em um de seus aviões, mas não compactou com o ato.

“Estamos levando isso muito a sério e trabalhando para determinar a legitimidade do vídeo e as informações específicas do voo ”, declarou a diretora de comunicações da companhia. “Não voamos para o México, porém, o mais importante, não concordamos ou toleramos esse tipo de comportamento em nosso voos”.

Leia também: Americano tem pé amputado e o cozinha para jantar 'especial' com amigos nos EUA

Outros casos de sexo no avião

Essa não foi a primeira vez que alguns passageiros se empolgaram demais em voos para o México. Um ano atrás, por exemplo, um jovem casal que se conheceu durante a viagem decidiu transar no meio do voo. Eles entraram na aeronave em Londres e ficaram muito íntimos até a chegada em Cancún, algo que também não deixou os outros passageiros muito felizes.

Leia também: Entrando pelo cano? Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro nos EUA

Mais discretos, estes dois foram até o banheiro para fazer sexo , mas isso não deixou o caso mais tranquilo. "A situação foi extremamente constrangedora. Era óbvio, todos sabiam o que eles estavam fazendo. Quando a comissária de bordo pediu para que abrissem a porta, tudo ficou ainda mais evidente. O rapaz estava com a calça aberta e a mulher em uma posição comprometedora. A aeromoça ficou muito nervosa”, relatou um passageiro que testemunhou o ocorrido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.