Um homem foi flagrado nu e preso no portão de uma casa na Rússia na última semana. De acordo com informações do jornal Metro, o 'peladão', que não teve identidade e idade divulgadas, contou a pedestres que tentaram resgatá-lo que é "caçador de fantasmas" e estava investigando atividades paranormais quando ficou engastalhado nas grades.
Leia também: Médium britânico é perseguido por 'fantasma circense' após sessão de exorcismo
Uma testemunha, que também não foi identificada, afirmou que ao encontrar o homem com as pernas emperradas nas grades do portão de uma casa abandonada na cidade de Rostov-on-Don, no sudoeste russo, decidiu ajudá-lo. Também tentou conversar com ele para saber o que teria acontecido. Segundo o transeunte, o russo assegurou que era um ‘ caçador de fantasmas
profissional’ e que realizava uma missão à procura de espíritos quando o incidente ocorreu.
O responsável pelo resgate do " investigador paranormal "disse que, como não podia abrir a porta por não ter as chaves ou quebrar as grades por não ter encontrado nada tão resistente quanto as barras de ferro do portão, atuou acalmando o rapaz e orientando-o sobre qual seria a melhor forma de sair dali sem sofrer ferimentos graves.
Leia também: Pelado e sob efeito de LSD, jovem coberto de óleo luta com a polícia e é preso
‘Caçador de fantasmas’ não soube explicar porque estava nu
Ainda segundo o relato da testemunha, o homem estava pendurado com parte do corpo para fora do portão, e com a região da pelve emperrada nas grades. Ele destacou que o homem não soube explicar por que estava pelado.
Em filmagens feitas pela testemunha da cena inusitada, é possível ouvir o homem explicando sua função. “Eu sou um médium, eu estudo a vida paranormal”, expôs, referindo-se ainda a diversas teorias sem embasamento científico que envolvem extraterrestres, espíritos, habilidades psíquicas e óvnis.
Leia também: Homem pelado pula da janela para fugir da polícia em ação antidrogas na Polônia
Não foi informado o que tinha na residência e nem como o rapaz conseguiu entrar no local. Depois de alguns minutos conversando e sendo auxiliado pela testemunha, o ‘ caçador de fantasmas
’ conseguiu soltar suas pernas da grade do portão, ficando livre sem nenhuma lesão.