Homem que não teve a identidade divulgada pulou a janela e caiu no chão, sendo abordado pela polícia em casa na Polônia
Reprodução/Mirror
Homem que não teve a identidade divulgada pulou a janela e caiu no chão, sendo abordado pela polícia em casa na Polônia

Um homem nu foi flagrado fugindo da Polícia de Armas e Táticas Especiais (Swat) na Polônia no começo desta semana. De acordo com informações do Mirror , o fugitivo – que não teve a identidade divulgada – pulou a janela 'do jeito que veio ao mundo' na tentativa de escapar da polícia, que realizava uma operação antidrogas na aldeia de Zabki.

Leia também: Após dois meses internado, ex-espião russo envenenado recebe alta do hospital

Registros feitos pelas câmeras de segurança das residências vizinhas mostraram o momento em que a polícia fortemente armada se posiciona para entrar na casa, sendo surpreendida pelo suposto criminoso. No momento em que outros oficiais cercaram o local, o homem é visto caindo do telhado completamente sem roupas. 

Tentativa de fuga da polícia e objetos apreendidos

Ainda segundo o jornal, após cair no chão na frente de um oficial, o 'peladão' relutou em se entregar para as autoridades, porém acabou sendo imobilizado para não fugir.

Leia também: Mãe esfaqueia filha por 70 vezes ao se incomodar com jeito que ela estava lendo

Você viu?

Rapaz sofreu lesões nas pernas e nas mãos; ele foi imobilizado e detido pelos oficiais das Armas e Táticas Especiais  (Swat)
Reprodução/Mirror
Rapaz sofreu lesões nas pernas e nas mãos; ele foi imobilizado e detido pelos oficiais das Armas e Táticas Especiais (Swat)

A imprensa local informou que a tentativa frustrada de fugir gerou lesões graves no rapaz.  As gravações das câmeras de segurança revelam a abordagem dos oficiais, que teria potencializado os ferimentos nas pernas e nas mãos do acusado, de acordo com os portais de notícias poloneses.

Uma equipe de mais de 100 policiais da Swat estava envolvida na operação antidrogas juntamente a outras autoridades.  A mídia polonesa comunicou que aproximadamente 34 casas em Varsóvia, em Wolomin e em aldeias próximas foram invadidas.

Vale mencionar que a equipe vinha investigando o tráfico de drogas na região há mais de um ano e prendeu cerca de 16 pessoas no mesmo dia em que o ‘peladão’ foi pego. 

Leia também: Homem escala torre de energia e morre eletrocutado em cidade da Colômbia

Um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, expôs que a polícia conseguiu recuperar dinheiro e objetos de valor ao longo da execução. “Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!