O desenho do pênis gigante chamou muita a atenção dos usuários do Google Maps nos últimos dias
Reprodução/Mirror
O desenho do pênis gigante chamou muita a atenção dos usuários do Google Maps nos últimos dias

Muitos monumentos feitos pela humanidade são tão grandes que podem ser vistos de alguns lugares do espaço. A Grande Muralha da China, por exemplo, pode ser observada da Lua, mas ela não é a única a conseguir esse feito. Muito menos impressionante, o desenho de um pênis gigante feito na Austrália é tão grandioso que também pode ser visualizado de pontos do universo, sendo descoberto recentemente.

Leia também: Homem seminu é preso após invadir pista de aeroporto e pular em asa de avião

O desenho do pênis gigante foi feito no fundo de um lago que secou em Geelong, e agora a ‘obra de arte’ pode ser vista até mesmo do espaço. Segundo informações do portal  de notícias britânico  Mirror , a figura foi descoberta por usuários do Google Maps, que ficaram muito chocados com o tamanho poderoso do desenho.

O 'artista' responsável, porém, ainda não foi localizado, assim como não há informações sobre quando – e como – a figura conseguiu ser desenhada no estado de Victoria, no sudeste da  Austrália .

Leia também: Jovens fazem sexo no cemitério e assustam idosa que visitava túmulo do marido

Outro “pênis gigante” é encontrado no Google Maps

Além do pênis gigante na Austrália, outras coisas com formatos fálicos também já fizeram sucesso na internet
Reprodução/Google Maps
Além do pênis gigante na Austrália, outras coisas com formatos fálicos também já fizeram sucesso na internet


Se você ficou chocado com esse fato, espere só até saber qual foi o outro local que, por possuir formato fálico , se tornou alvo de piadas nas redes sociais nas últimas semanas.

Uma igreja localizada em Dixon, no estado americano de Illinois, chamou muita atenção na internet quando alguns usuários perceberam que ela não possui uma arquitetura muito convencional para locais sagrados.

Ainda de acordo com o portal Mirror , a igreja foi ridicularizada e teve seu edifício comparado a um pênis, o que fez com que a administração do local se sentisse obrigada a dar uma explicação, para evitar interpretações dúbias.

Leia também: Homem fatura R$ 7 milhões ao ganhar na loteria três vezes em menos de um mês

"O prédio foi intencionalmente criado ao redor de um belo carvalho, no lugar de removê-lo", escreveu a administração da igreja em sua página no Facebook acerca da confusão do formato do templo com o que seria um pênis gigante .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!