Esta não foi a primeira vez que o americano ganhou um milhão na loteria: ele apenas
Reprodução/UPI
Esta não foi a primeira vez que o americano ganhou um milhão na loteria: ele apenas "repetiu o feito" de 2011


O americano Charles Neal conseguiu um feito raro: ele ganhou aproximadamente R$ 4 milhões, em menos de dois meses, jogando duas vezes na loteria do estado da Virgínia, onde ele mora. De acordo com o portal da emissora WJHL , essas não foram as primeiras vezes que ele faturou prêmios altos: como um apostador constante, ele já ganhou muitos dólares desde 2011.

Leia também: Entalada após cair de telhado, bêbada é resgatada por bombeiros nas Filipinas

Tudo começou no começo de março, quando Neal ganhou 150 mil dólares, cerca de R$ 525 mil, em uma raspadinha que comprou na pequena cidade de Abingdon, próxima da divisa com o estado do Tennessee. O que nenhum dos funcionários da loteria estadual esperava, contudo, era que o mesmo apostador levaria um prêmio muito mais alto algumas semanas depois.

Recentemente, o sortudo comprou um bilhete do jogo “Extreme Millions”, que premia com até 10 milhões de dólares, em uma loja de conveniência em Glade Spring, a 20 km de distância de Abingdon. Foi assim que ele faturou um milhão de dólares, aproximadamente R$ 3.5 milhões, em seu segundo prêmio em menos de dois meses.

O valor, porém, não chegará “inteiro” às mãos do senhor. Por causa dos impostos, ele recebeu duas opções: receber a quantidade na íntegra ao longo de 30 anos ou garantir 657 mil dólares sem ter que pagar as taxas. Ele escolheu a segunda opção e logo poderá desfrutar de seu dinheiro, assim como a loja de conveniência: agora, eles têm direito a 10 mil dólares por terem vendido o bilhete premiado .

Você viu?

A sorte de Neal não é algo recente: ele é certamente um dos poucos que pode dizer já ter ganhado seu “segundo milhão”. Isso porque, em 2011, o homem também ganhou um milhão de dólares em um jogo de raspadinha.

Ganhadores "distraídos" da loteria americana

Também nos Estados Unidos, um caso surpreendeu os moradores do estado do Colorado quando um homem só descobriu cinco meses depois que era o ganhador de quase R$ 7 milhões .

O homem ficou muito surpreso com a situação, e se você está se perguntando por que o americano esperou tanto tempo para conferir os números, ele explicou toda a situação. De acordo com o portal  UPI , ele é um comprador assíduo de bilhetes e, por isso, espera um bom tempo para conferir todos eles de uma vez só.

Assim, quando um dos bilhetes, do dia 18 de novembro, foi conferido e revelou que ele era o vencedor de quase dois milhões de dólares, o homem não poderia ter ficado mais feliz. "Eu imediatamente me loguei em um aplicativo no meu celular e chequei meus números para aquela data", explicou o mais novo milionário.

Leia também: Criança de 12 anos rouba cartão de crédito da mãe e viaja sozinho para Bali

Para a mídia local, ele disse que tinha escutado que o prêmio daquele dia tinha sido grande, porém, "nunca pensei que ele seria meu". Seus objetivos para o dinheiro da  loteria incluem pagar contas, guardar para a sua aposentadoria e também "se divertir um pouco" com a premiação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!