Cinco meses depois do sorteio, o homem que jogou na loteria teve uma grande surpresa com o resultado
Reprodução/UPI
Cinco meses depois do sorteio, o homem que jogou na loteria teve uma grande surpresa com o resultado

Se você aposta na loteria com alguma frequência, sabe que é muito bom conferir de forma regular os resultados dos sorteios, afinal, você pode ser o ganhador e se tornar milionário da noite para o dia. Contudo, um morador da cidade de Denver, no estado americano do Colorado, não pensa exatamente assim, e por isso, ele só descobriu cinco meses depois que era o ganhador de quase R$ 7 milhões.

Leia também: Casal é procurado pela polícia após fazer sexo em trem no Reino Unido

O homem ficou muito surpreso com a situação, e se você está se perguntando por que o americano esperou tanto tempo para conferir os números, ele explicou toda a situação. De acordo com o portal  UPI , ele é um comprador assíduo de bilhetes da  loteria , e por isso, espera um bom tempo para conferir todos eles de uma vez só.

Assim, quando um dos bilhetes, do dia 18 de novembro, foi conferido e revelou que ele era o vencedor de quase dois milhões de dólares, o homem não poderia ter ficado mais feliz. "Eu imediatamente me loguei em um aplicativo no meu celular e chequei meus números para aquela data", explicou o mais novo milionário.

Para a mídia local, ele disse que tinha escutado que o prêmio daquele dia tinha sido grande, porém, "nunca pensei que ele seria meu". Seus objetivos para o dinheiro incluem pagar contas, guardar para a sua aposentadoria e também "se divertir um pouco" com a premiação.

Você viu?

Ganhadora da loteria em "dose dupla"

Em outro caso envolvendo loterias, a também americana Kimberly Morris conseguiu um feito extremamente raro: a mulher ganhou duas vezes no mesmo dia . O impressionante caso aconteceu na cidade de Wake Forest, no estado americano da Carolina do Norte.

De acordo com o portal The News & Observer , no começo do dia a mulher descobriu que ganhara o prêmio de 10 mil dólares (cerca de R$ 33 mil) e foi até o local retirar o seu dinheiro. No caminho de volta para casa, ela parou em uma loja de conveniência e comprou outro bilhete.

“Eu fiquei muito chocada”, a americana declarou de acordo com nota da NC Education Lottery . Ela também disse que não esperava muito da sua segunda tentativa, já que só faz apostas por pura diversão.

Leia também: Policiais são demitidos após alegarem que ratos comeram meia tonelada de maconha

Quando a mulher percebeu a quantidade do dinheiro que agora era seu, imediatamente ligou para seu marido, John, para dar as boas notícias. “Ela estava surtando no telefone. Eu não conseguia entender nada, então pedi para ela ficar mais calma. Foi quando eu descobri tudo sobre a loteria ", John explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!