Uma mulher se recusou a interromper seu bronzeamento e tornou o cenário para um casamento, que estava acontecendo na praia, um tanto quanto inusitado. De acordo com informações do Daily Mail , uma turista tomava sol nas areias de Adelaide, em Port Willunga, no sul da Austrália, quando um casal resolveu fazer seus votos apaixonados no local.
Leia também: Alunos ‘dão um Google’ e descobrem que professor de matemática é ator pornô
A foto da turista relaxando na praia enquanto o casamento acontece viralizou nas redes sociais após uma conta do Instagram, com publicações exclusivas sobre acontecimentos incomuns em Adelaide, publicar a foto. “Aquele momento estranho quando um casório interrompe sua sessão de bronzeamento”, escreveram na legenda da imagem em que a mulher aparece de bruços ao lado dos convidados para a cerimônia.
Especulações e repercussão nas redes sociais
Ao Daily Mail australiano, a garota responsável pelo registro contou que uma mulher dormia na areia quando um grupo de pessoas e um casal com trajes típicos para festas de gala pararam próximos a ela e começaram a celebrar a união.
Leia também: Mulher afirma ter flagrado fantasma de Pablo Escobar em edifício; veja imagem
A “paparazzi” relatou ter achado a situação extremamente engraçada e que, por isso, decidiu eternizar o momento e enviá-lo para a conta “Shitadelaide”. Segundo ela, a mulher estava a menos de um metro de distância da cerimônia, e parecia não ter notado que estava ‘atrapalhando’ o casório.
No post feito pelo perfil na rede social, na última segunda-feira (19), internautas passaram a especular quem seria aquela mulher, e por que não havia saído da areia para que os ‘pombinhos’ pudessem se casar sem alguém se bronzeando ao lado dos familiares e amigos.
Leia também: Cobra de quatro metros é encontrada dentro de parede em casa na Tailândia
Os internautas se divetiram com a situação e teceram comentários: "Creio que ela seja aquelas primas que ficam bêbadas e resolvem ficar seminuas e dormir no meio da cerimônia”; “espero que ninguém faça isso no meu casamento”; "eu pensei que era um cadáver, o que seria um pouco pior do que um parente embriagado ou uma turista sem noção”; “para mim, a turista é a própria noiva se preparando para o casamento”, escreveram na foto.