Equipe médica afirma que paciente havia usado um brinquedo sexual de plástico, e que o enfiou sem querer em sua uretra
Reprodução/AsiaWire
Equipe médica afirma que paciente havia usado um brinquedo sexual de plástico, e que o enfiou sem querer em sua uretra

Um homem foi levado com urgência para um hospital em Taiwan depois de ficar com uma haste de plástico presa em sua uretra. De acordo com informações do Mirror , o rapaz, que não teve sua identidade divulgada, procurou ajuda médica depois de urinar sangue e sentir fortes dores na última semana.

Leia também: Indiano é preso após ficar pelado, se masturbar e assediar aeromoça durante voo

A equipe médica afirma que o paciente, de cerca de 30 anos, contou que havia usado um brinquedo sexual de plástico, e que o enfiou sem querer em sua uretra . Entretanto, depois de dois dias, começou a sentir alguns incômodos, que o fizeram desconfiar que algo estava ‘emperrado’ em seu corpo.

“Por meio de uma cistoscopia descobrimos que ele estava com uma haste de plástico com aproximadamente 20 cm presa em sua bexiga. Devido ao acidente com o brinquedo sexual, ficou urinando sangue, apresentando inflamação, mas agora passa bem. Esperamos que siga o tratamento corretamente em sua casa”, afirmou o chefe do departamento de urologia do Hospital Geral de Kaohsiung, Jiann Bang-bing.

Leia também: Bombeiros resgatam homem com anel peniano e tesoura presos em pênis

Por meio de uma cistoscopia médicos identificaram uma haste de plástico com cerca 20 cm presa na bexiga do rapaz
Reprodução/AsiaWire
Por meio de uma cistoscopia médicos identificaram uma haste de plástico com cerca 20 cm presa na bexiga do rapaz

Por causa do ocorrido, o médico aproveitou para fazer um alerta às pessoas para que tomem mais cuidado na hora de se divertir com seus apetrechos eróticos, higienizando-os e usando lubrificantes para evitar lesões graves. “Ano passado, tivemos diversos casos como esse, pacientes vieram em busca de ajuda médica com canetas esferográficas e cabos presos no pênis, além de bolas de golfe e lâmpadas no ânus. Acho que é preciso tomar um pouco mais de cuidado com esses objetos”, afirma.

Estômago de peixe

Um caso um tanto quanto inusitado também ocorreu no Japão, após um rapaz postar um tutorial de como se masturbar utilizando um estômago de peixe-sapo . Ele relatou por meio de uma plataforma na web que começou a usar o órgão do animal por curiosidade e por ser de fácil acesso, já que trabalhava em um pesqueiro. Além disso, disse que era extremamente cauteloso com a higienização de seu ‘brinquedo sexual’ estranho.

Leia também: Menino fica preso em elevador após urinar em botões e causar pane; assista

Entretanto, nem mesmo todas as precauções tomadas foram capazes de livrá-lo de alguns problemas infeciosos, já que informou na mesma plataforma que usa para publicar os tutoriais que foi parar no hospital, sendo diagnosticado com uma inflamação na uretra, possivelmente causada pelo contato com algum parasita durante o procedimento. Ele afirmou que o problema de saúde não o desanimou e que em breve pretende postar um passo-a-passo onde utilizará uma lula morta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!