Pescador usava  estômago de peixe como uma luva para se masturbar; ele afirma ter tomado medidas  para evitar doenças
Reprodução/AsiaWire
Pescador usava estômago de peixe como uma luva para se masturbar; ele afirma ter tomado medidas para evitar doenças

Um homem que se masturbava com um estômago de peixe foi parar no hospital após o ‘apetrecho’ inusitado lhe causar uma infecção . O pescador japonês, que não teve a identidade divulgada, utilizou uma plataforma na web para ensinar aos outros internautas como utilizava o órgão do animal para lhe dar prazer, além de "atualizá-los" sobre quais seriam os próximos 'brinquedos sexuais'.

Leia também: Mulher é expulsa de voo por comentar sobre cólicas menstruais com namorado

O rapaz afirma que decidiu se masturbar com o estômago de peixe da espécie tamboril, também conhecido como peixe-sapo ou peixe-pescador, por curiosidade e por ser de fácil acesso, já que trabalha em um pesqueiro tradicional do Japão.

Cuidados e próximos tutoriais

Ele descreve que, desde que adquiriu o estômago do animal como um masturbador, adotou diversos cuidados para que não sofresse nenhum dano físico. Segundo o rapaz, antes de utilizar o órgão como uma espécie de luva que encobre toda a sua mão, costuma desinfetá-lo com sal e etanol para ‘se livrar’ das bactérias.

Leia também: Indiana corta e 'descarta' pênis do marido por desconfiar que está sendo traída

No entanto, nem mesmo todas as precauções tomadas por ele foram o suficiente para evitar um problema infeccioso. Na mesma plataforma que usa para dar "dicas sexuais" peculiares, o homem informou a seus seguidores que, após sentir fortes dores no pênis, decidiu procurar ajuda médica, descobrindo uma uretrite.

De acordo com informações do jornal Metro , o diagnóstico dos médicos identificou que o pescador estava com uma inflamação na uretra, canal por onde a urina sai da bexiga, possivelmente causada pelo contato com algum parasita durante o procedimento.  

Leia também: Mulher choca passageiros ao secar calcinha na ventilação de um avião; assista

O rapaz afirma que ainda está realizando um tratamento com antibióticos, além de estar fazendo uso contínuo de uma pomada à base de gordura em sua genitália, para aliviar a dor e a sensação de ardência na hora de urinar.  Apesar da experiência desastrosa causada pelo estômago de peixe, o japonês garante que permanece curioso para testar novos utensílios e coisas estranhas. Ele ressalta que seus seguidores podem ficar despreocupados, e que o próximo tutorial será como se masturbar com uma lula morta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!