Um carro em alta velocidade “voou” e foi parar no primeiro andar de um prédio em Santa Ana, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail , o acidente aconteceu no último domingo (14) e provocou um pequeno incêndio. Os dois ocupantes do veículo não apresentaram ferimentos graves.
Leia também: Fantasma de homem que morreu enforcado é filmado em prisão britânica; assista
“O veículo atingiu o canteiro central [da via], 'voou' e 'aterrissou' no prédio”, explicaram os bombeiros do condado de Orange, pelo Twitter. Um dos ocupantes conseguiu sair do carro sozinho, enquanto o segundo precisou ser retirado pelos bombeiros locais, o que só aconteceu mais de uma hora depois do acidente.
O incêndio foi controlado rapidamente, e os ocupantes do automóvel, encaminhados para o hospital mais próximo. Ainda não se sabe se foram prestadas queixas, tampouco se o veículo em questão já foi retirado do primeiro andar do prédio comercial.
Desrespeito aos limites de velocidade
Em outro caso em que o motorista desrespeitou os limites de velocidade, um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo a cerca de 110 km/h em dezembro.
De acordo com o jornal Diario Popular , o caso aconteceu na região de Yala, na província argentina de Jujuy, no noroeste do país. O ato foi flagrado por leitores do Notinor Jujuy, que logo enviaram o vídeo para a redação do jornal. Nas imagens, o casal aparece fazendo sexo no banco do motorista de um automóvel prata que, em movimento, chega a ultrapassar os 100 km/h.
A filmagem foi gravada com um telefone celular pelo "vizinho" do carro, que ficou muito preocupado com a segurança do casal e dos outros viajantes da rodovia. O homem flagrado em meio à relação sexual, entretanto, não gostou de ser filmado e mostrou o dedo do meio a quem gravava as imagens.
Leia também: Bêbado, russo é preso por furtar tanque de guerra para roubar garrafa de vinho
Na Argentina, o caso não resultou em um acidente
, como aconteceu com o carro em alta velocidade nos Estados Unidos.