No vídeo, uma motocicleta aparece sem um condutor visível, o que deixou muita gente intrigada e até mesmo com medo
Reprodução/Daily Mail
No vídeo, uma motocicleta aparece sem um condutor visível, o que deixou muita gente intrigada e até mesmo com medo


Um vídeo muito peculiar, no qual uma motocicleta é vista sem um condutor aparente, tem deixado muitos internautas intrigados. Afinal, como a situação seria possível? De acordo com o Daily Mail , as imagens do "motoqueiro fantasma" foram gravadas em uma cidade na Malásia e já foram vistas mais de 1,5 milhão de vezes até agora.

Leia também: Ladrões roubam milhões de euros em joias de mostra em Veneza

Na filmagem, um motociclista aparece no canto esquerdo enquanto outra moto passa na via ao lado. O início não mostra nenhum detalhe fora da normalidade, porém, poucos segundos depois, a moto se aproxima da câmera e o problema é mostrado: não há um condutor aparente conduzindo a motocicleta “ fantasma ”. Assista ao vídeo:

Como nenhuma informação sobre o caso foi divulgado, muitas teorias começaram a surgir nas redes sociais. Há aqueles que têm certeza que um motociclista pode ser avistado, mesmo que na sombra. Outros não têm dúvidas de que as imagens são uma montagem. Enquanto alguns preferem acreditar na teoria sobrenatural. 

Hotel mal-assombrado?

Em outubro, um caso muito bizarro também deixou a internet muito assustada . Isso porque um casal estava no hotel Stanley, que ficou mundialmente conhecido depois do lançamento do livro “O Iluminado”, de Stephen King, quando fotografou algo muito curioso: uma suposta assombração .

Segundo informações do  HuffPost , Jessica Martinez-Mausling e John Mausling visitaram o hotel em meados de setembro de 2017, durante um evento de horror, e tudo correu bem durante a ocasião. Quando os dois chegaram em casa, entretanto, perceberam algo estranho em uma das fotografias tiradas por John: uma figura fantasmagória no hotel que inspirou Stephen King.

De acordo com a família, a " assombração ” parece ser de uma jovem garota descendo as escadas. Não haveria mistério se uma das pessoas do grupo tivesse esta mesma descrição, entretanto, os dois confirmaram que esse não era o caso.

Leia também: Homem é obrigado a reembolsar a mãe por gastos com sua própria criação

“Primeiro nós tentamos ser racionais e pensamos que, de alguma forma, não percebemos a garota. Por isso, perguntamos aos nossos filhos, suas namoradas e nossos amigos se alguém se lembrava dela”, o casal contou ao portal Huffpost . “Mas ninguém se lembrava”, pontuou o casal sobre o suposto fantasma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!