Determinado a conseguir um assento no metrô, um idoso resolveu ameaçar uma passageira com arma (foto ilustrativa)
Creative Commons/Pixabay
Determinado a conseguir um assento no metrô, um idoso resolveu ameaçar uma passageira com arma (foto ilustrativa)


Um idoso de 78 anos, muito determinado a conseguir um assento no metrô, foi preso na última segunda-feira (18) após usar uma arma de fogo para intimidar uma passageira. De acordo com o jornal The Local Germany , o incidente aconteceu em um trem da linha U6, que corta a cidade de Berlim, capital da Alemanha, de norte a sul.

Leia também: Homem se transforma em 'caixa de depósitos humana' e rouba 53 celulares em show

O senhor, cujo nome não foi divulgado, embarcou na estação do metrô de Borsigwerke, no norte da cidade, e apontou uma arma para uma mulher que ocupava um dos assentos. De forma muito agressiva, ele declarou ser um policial e exigiu que a passageira se levantasse.

Sua estratégia, porém, não deu muito certo. A mulher não cedeu às ameaças e o senhor foi obrigado a trocar de vagão, onde foi encontrado por policiais e levado para a cadeia. Segundo nota divulgada pelas autoridades, ele está preso por mentir sobre ser um policial e também por possuir uma arma.

Peculiaridades do transporte público

Para além de ameaças assustadoras em Berlim, o transporte público já registrou muitos casos bem curiosos. Em Londres, por exemplo, uma passageira flagou um homem que entrou em um vagão do trem e, pelado , começou uma performance de pole dance .

De acordo com o portal britânico  Daily Mail  , o homem entrou em um dos vagões da linha Victoria em novembro e, sem nenhuma peça de roupa, resolveu se “apresentar” para os passageiros. Diante da situação, as reações não poderiam ser mais diversas: alguns olharam para o lado, fingindo que nada estava acontecendo. Outros ficaram empolgados e até mesmo aplaudiram a performance.

Daniella Vieco filmou um homem completmente nu – em uma performance de pole dance – no metrô da cidade de Londres
Reprodução/Twitter @daniellavieco via Daily Mail
Daniella Vieco filmou um homem completmente nu – em uma performance de pole dance – no metrô da cidade de Londres


As autoridades não foram chamadas para lidar com o caso e ninguém foi preso, porém, agora a Polícia Britânica de Transportes está tentando identificar o homem do vídeo. “Nós estamos cientes da filmagem, postada no Twitter, de um homem dançando pelado em um trem da linha Victoria”, o porta-voz da polícia declarou.

Leia também: Criança morre após ser picada por cobra de estimação e pedir ajuda na internet

“As imagens estão sendo analisadas com o objetivo de identificar o homem visto dançando no metrô. Qualquer pessoa que estava a bordo do trem no momento do incidente é estimulada a entrar em contato conosco o mais rápido possível”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!