Após matar o marido, a mulher fez o seu amante passar por uma cirurgia plástica para
Reprodução/BBC UK
Após matar o marido, a mulher fez o seu amante passar por uma cirurgia plástica para "tomar o lugar" do morto


Uma história com detalhes dignos de um roteiro hollywoodiano deixou a população de Telangana, no sul da Índia, muito chocada. Isso porque uma mulher está sendo acusada de matar seu marido e fazer o amante passar por uma cirurgia plástica para 'assumir o lugar' do homem morto.

Leia também: Na Suíça, homem recupera carteira perdida há 10 anos com todo o dinheiro dentro

De acordo com a BBC News , a indiana Swati Reddy matou seu marido , Sudhakar Reddy, no dia 26 de novembro deste ano, após arquiterar um plano junto de seu amante Rajesh Ajjakolu. Dois dias depois, a mulher jogou ácido no rosto do amante para que ele ficasse irreconhecível e precisasse passar por uma cirurgia plástica. 

Até aí, as duas situações podem parecer casos isolados, porém, tudo fazia parte de uma ideia 'diabólica', mas bem elaborada: com o ácido, ela conseguiu fazer com que o amante 'tomasse o lugar' de seu esposo. Isso porque, com ferimentos sérios, Ajjakolu deu entrada no hospital fingindo ser Reddy. Com uma indicação médica para realizar uma cirurgia plástica, a mulher, então, entrou em contato com a família do morto.

O marido "postiço" e ela explicaram aos familiares que, após um ataque de ácido na rua, Reddy precisaria de uma plástica para recuperar os traços desfigurados pelos produtos químicos. A família ficou comovida com a situação e concordou em pagar pelo tratamento estético e todas as contas médicas, aproximadamente R$ 25 mil.

Leia também: Ator pornô canibal e 'fumaça de viagra': Relembre 15 histórias bizarras de 2017

A descoberta da mentira

A máscara dos criminosos começou a cair dia 9 de dezembro, quando o irmão do verdadeiro Sudhakar Reddy percebeu, durante uma visita ao hospital, que algo poderia estar errado naquela história.

Ele levou suas suspeitas à polícia, que realizou testes de digitais e descobriu a verdadeira identidade do homem internado. Swati Reddy foi presa logo em seguida e seu amante, Rajesh Ajjakolu, também será detido assim que seu tratamento médico for concluído.

Leia também: Homem fica pelado e escala caminhão em movimento durante briga de trânsito

A polícia local informou à BBC que a mulher confessou o assassinato, porém, não revelou o local onde enterrou o corpo de seu marido, que ainda está desaparecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!