Depois de ser arrombada durante a madrugada, a caminhonete do casal foi roubada no período da tarde
Reprodução/Global News
Depois de ser arrombada durante a madrugada, a caminhonete do casal foi roubada no período da tarde


Um casal da cidade de Calgary, no Canadá, teve a sua caminhonete roubada duas vezes no mesmo dia. O caso aconteceu no último domingo (19), e tudo começou quando Jade e Jesse Stephens perceberam que seu carro, estacionado do lado de fora de casa, tinha sido arrombado durante a noite.

Leia também: Bêbado demora três horas para conseguir abrir uma porta na Rússi a; veja

Passado o susto, a dupla foi às compras no meio do dia e, quando decidiram procurar sua caminhonete , simplesmente não conseguiram encontrar a Dodge Ram 2500.

“Isso foi simplesmente surreal”, Jess declarou à emissora The Global News. “Eu não conseguia acreditar que alguém realmente a roubou, mas imaginei que alguém estava nos vigiando e esperou que nós saíssemos para levar o carro”.

O casal também teve que se preocupar com outro detalhe. A chave de sua casa estava dentro do veículo roubado, e por conta disso, os dois passaram o resto de sua tarde trocando todas as fechaduras da residência, tudo por medo do ladrão tentar invadi-la.

Por volta das 20h, um vizinho alertou Jesse que vira as lanternas do veículo em um beco nas proximidades do bairro onde moram. E para a surpresa de todos, o carro foi encontrado bem ao lado da casa dos Stephens. Só que algo parecia estar errado: aparentemente, havia uma pessoa dentro do veículo.

Sete viaturas foram enviadas para o local e nenhuma pessoa foi encontrada, o que deixou a família aliviada. Porém, o pesadelo dos canadenses ainda não tinha acabado.

Leia também: Após ter celular roubado, jovem recebe mensagem pedindo a senha do aparelho

Novo roubo

O automóvel foi roubado pela segunda vez, depois de ter sido arrombado, uma hora após a polícia deixar o local.  O sumiço durou mais tempo deste vez: as autoridades só conseguiram localizá-la na terça-feira (21), quando a família também pode recuperar as chaves de sua casa.

"Eu fiquei aterrorizada. Nós não dormimos nada durante a noite. Essa pessoa é muito corajosa em roubar um carro durante a luz do dia, dirigir por Calgary, roubar gasolina, voltar para cá às oito da noite e às duas da madrugada quando ninguém mais estava acordado", explicou Jade.

Leia também: Homem tem "olhos depilados" com faca em prática tradicional na China; entenda

A polícia, que está investigando o caso por meio das câmeras de segurança, ainda não sabe se a mesma pessoa foi a responsável pelo arrombamento e os dois roubos da caminhonete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!