Você consegue acreditar que este russo, que estava muito bêbado, demorou três horas para abrir uma porta?
Reprodução/Twitter Mirror
Você consegue acreditar que este russo, que estava muito bêbado, demorou três horas para abrir uma porta?


Um homem russo, cujo nome não foi divulgado, passou por alguns apuros na manhã do último domingo (19). Ele tentou, por aproximadamente três horas, abrir a porta de um flat na cidade de Balashikha, localizada nas proximidades de Moscou, até perceber que tudo o que precisava fazer era apertar um botão para liberar a passagem.

Leia também: Homem tem "olhos depilados" com faca em prática tradicional na China; entenda

De acordo com informações do portal britânico Metro , as câmeras de seguranças do prédio flagraram todos os momentos de fúria e incompreensão do rapaz  bêbado . Durante duas horas e 47 minutos, o homem tentou de tudo para abrir a porta. Depois de forçar a maçaneta  e perceber que o método tradicional não funcionaria, ele decidiu chutar e dar pontapés, o que também não surtiu o efeito desejado.

Após o circuito interno de segurança registrar o momento em que o russo pausa suas tentativas para urinar, algumas pessoas aleatórias aparecerem na cena e, finalmente, o homem descobre a função de um pequeno botão instalado na parede e consegue abrir a porta.


Bêbados imprudentes

Pessoas embriagadas podem fazer coisas peculiares. Além do russo que não conseguia abrir uma porta, as câmeras de segurança da cidade chinesa de Bengbu, no leste do país, flagraram um homem “dançando” em cima de um carro , que, sem motorista, se movimentava de forma autônoma.

De acordo com o portal  Times of Malta , o homem em questão alcançou o topo do veículo por meio do teto solar. Depois de escalar o carro, ele começou a “dançar” em uma espécie de comemoração, o que, segundo os jornais chineses, faz "todo o sentido". Afinal, o homem estaria celebrando, de forma muito inapropriada, um grande acordo de negócios que fechara mais cedo naquele dia. 

Porém, sua celebração durou pouco. Depois de usar um dos pés para controlar o volante, o chinês foi descoberto por policiais. Ele até mesmo entrou no veículo e fingiu que nada havia acontecido, mas depois de entrar em uma rua sem saída, não lhe restava nada além de se entregar para as autoridades.

Leia também: Após ter celular roubado, jovem recebe mensagem pedindo a senha do aparelho

Agora, o bêbado enfrenta seis meses na  prisão  pelos crimes de direção alcoolizada e atentado contra a segurança pública.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!