Jade Robinson, moradora do condado inglês de Tyne and Wear, fez uma descoberta surpreendente ao observar com atenção o corpo de seu cachorro. Parece que Chief, um beagle, esconde um segredo em sua orelha: a imagem do “rosto” de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.
Leia também: Idoso chama a polícia ao confundir abobrinha gigante com bomba da Segunda Guerra
Muito intrigada com a situação, Robinson, de 25 anos, decidiu publicar uma imagem semelhante a Donald Trump em seu Facebook, e pouco tempo depois, a foto viralizou nas redes sociais.
De acordo com o portal britânico Mirror , a mulher disse que ficou muito feliz ao perceber que seu beagle, de apenas dois anos de idade, está fazendo a alegria de outras pessoas. “Tem muita negatividade na internet, e é muito bom saber que o Chief está fazendo as pessoas sorrirem – mesmo que seja só a orelha dele”, brincou.
Jesus e o pão
Casos de ilusão de ótica e de imagens que parecem lembrar outras pessoas não são raros. Alguns fiéis de Honduras, por exemplo, acreditam que viram a imagem de Jesus aparecer em um pão .
O caso aconteceu em junho na cidade de Danlí e fez muito sucesso no país latino. Centenas de pessoas viajaram só para ver o " pão abençoado", que foi colocado dentro de uma jarra e ganhou um altar especialmente para ele.
Olga Marina, uma das peregrinas que visitou a imagem, tem 71 anos e declarou, segundo o portal Daily Star : "Você olha para aqueles pequenos olhos, o bigode e o cabelo dele. E depois, consegue ver o círculo que foi formado ao redor de sua imagem. Dá para acreditar? É um verdadeiro milagre !"
Assim como a visitante, a dona do pão, Iris Suyapa Caceres Castellanos, também acredita que a forma divina é um milagre, e para ela, o "alimento abençoado é um sinal, enviado pelos céus, para que os jovens se aproximem cada vez mais do salvador cristão."
Leia também: Mulher ganha na loteria duas vezes no mesmo dia e fatura mais de R$ 3 milhões
O Vaticano não comentou sobre o caso das Honduras, assim como o verdadeiro Donald Trump, que está no Japão, ainda não se pronunciou sobre o caso com o beagle Chief.