O rosto de Jesus Cristo pode ter aparecido em um pão nas Honduras
Reprodução/El Heraldo
O rosto de Jesus Cristo pode ter aparecido em um pão nas Honduras



A dona de casa Iris Suyapa Caceres Castellanos estava cozinhando com sua sobrinha quando recebeu uma visita inesperada para o jantar: ao abrir um pacote de pão, ela viu o que seria a imagem de Jesus Cristo estampada no carboidrato.

Leia também: Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue 

A aparição de  Jesus  pegou Castellanos desprevenida e, segundo o portal  Daily Star , ela declarou se sentir muito animada e abençoada com a situação. "Na hora em que vi a imagem, percebi alguma coisa entrando no meu corpo, pelas solas dos meus pés", completou.

O caso aconteceu na última quarta-feira (21) na cidade de Danlí, nas Honduras, e está fazendo muito sucesso no país latino. Agora, centenas de pessoas estão viajando só para ver o " pão abençoado", que foi colocado dentro de uma jarra e ganhou um altar especialmente para ele.

Olga Marina, uma das peregrinas que visitou a imagem, tem 71 anos e declarou, segundo o mesmo portal: "Você olha para aqueles pequenos olhos, o bigode e o cabelo dele. E depois, consegue ver o círculo que foi formado ao redor de sua imagem. Dá para acreditar? É um verdadeiro milagre !"

Assim como a visitante, a dona do pão também acredita que a forma divina é um milagre, e para ela, o "alimento abençoado é um sinal, enviado pelos céus, para que os jovens se aproximem cada vez mais do salvador cristão."

Tal mãe, tal filho

Algumas semanas atrás a Virgem Maria resolveu aparecer nos céus da Irlanda . Pelo visto, ela inspirou seu filho a fazer o mesmo, só que em outro continente e bem, através de meios muito diferentes.

Tudo começou com a visão de um adolescente: o garoto, de 14 anos, acredita que a  Virgem Maria se revelou para ele durante uma viagem à cidade de Fátima, em Portugal.  

Segundo o portal The Mirror , a santa teria revelado para o garoto que apareceria novamente em Knock, um vilarejo irlandês , no segundo sábado de junho, e abençoaria todos os presentes.




No dia da aparição, centenas se reuniram no local e, segundo relatos, a Virgem Maria realmente apareceu.

Juntando os pontos, podemos concluir que a santa estava preparando a população mundial para a revelação do seu filho Jesus, que aconteceu por meio de um carboidrato.

Leia também: Impressionante! Vídeo mostra imagem de Jesus Cristo mover a cabeça durante missa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!