O chinês queria sair do hotel sem pagar a conta e encontrou uma maneira inusitada para conseguir escapar do problema
Reprodução/Youtube News Mews
O chinês queria sair do hotel sem pagar a conta e encontrou uma maneira inusitada para conseguir escapar do problema


Algumas pessoas ficam chocadas quando recebem a conta das diárias em um hotel. No fim, o serviço de quarto ficou mais caro do que o esperado e aquelas garrafas de água não eram tão baratas assim. Por mais que a situação possa ser comum, certos hóspedes inovam nas maneiras de se livrar do problema. Nada de pedir descontos: um chinês decidiu que escalar os fios telefônicos para fugir da hospedagem era a melhor forma de “se salvar” dos acontecimentos.

Leia também: Médicos acham pregos e facas em estômago de homem obcecado por comer metais

O caso aconteceu na cidade chinesa de Panzhou, na província de Ghizhou, na última sexta-feira (29). De acordo com informações do Daily Mail , o homem, cujo nome não foi divulgado, fez diversas acrobacias na tentativa de escapar do hotel . Seus esforços, no entanto, não deram resultado. Ele entrou em pânico e precisou ser resgatado no meio do caminho.

Assista ao vídeo que, publicado no canal “News Mews” do Youtube, está fazendo muito sucesso na internet:


O corpo de bombeiros da província logo chegou para atender a ocorrência e salvar o homem. "Ele não está machucado e está seguro agora", um dos bombeiros declarou, de acordo com o  Daily Mail.

Leia também:Coala invade vinícola e participa de degustação de vinhos na Austrália; assista

As reações da internet

Na rede social "Weibo", uma das mais famosas da China , a filmagem já foi vista mais de sete milhões de vezes e atraiu muitos comentários curiosos. O usuário  Kakous , por exemplo, escreveu que "ele realmente acha que está gravando um filme de ação, certo?". 

Leia também: Em caso raríssimo, ovelha 'mutante' nasce com cinco patas e é salva do abate

Por outro lado, o internauta  Joker_12138   não ficou muito feliz com o comportamento do chinês. "Ele acha que está tudo bem em colocar sua vida em risco só para não pagar uma noite em um hotel?", critica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!