Este simpático coala ajudou os funcionários de uma vinícola durante o processo de degustação
Reprodução/Youtube Nicholas Dugmore
Este simpático coala ajudou os funcionários de uma vinícola durante o processo de degustação


Um coala intrometido resolveu invadir uma vinícola na Austrália e, ao encontrar um dos funcionários do local, o animal ainda pode “participar” de uma sessão de degustação. O curioso caso aconteceu no sul do país, próximo da cidade de Adelaide.

Leia também: "Sharknado" da vida real? México registra "chuva de peixes"; entenda o caso

Publicado no Facebook da vinícola The Lane Vineyard e no Youtube de Nicholas Dugmore, enólogo que trabalha no local, o vídeo começa com o trabalho de Dugmore, até que o homem oferece uma taça do vinho ao coala . Assista à filmagem:



No vídeo, podemos ver que o marsupial se interessa pela bebida e cheira a taça, porém, ele não chega perto de provar o conteúdo. Esta reação, porém, surpreendeu o enólogo. "Eu não imaginei que ele iria cheirar a taça. Foi o timing perfeito. Acredito que este seja um odor diferente, então ele ficou intrigado", contou ao portal Daily Mail Australia

O vídeo foi publicado na última terça-feira (26), e com mais de 10 mil visualizações no Youtube, o animal, apelidado de "Drinky Bill" por causa de uma animação infantil australiana , está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Vocês vendem óleo de eucalipto?

Também na Austrália, um marsupial ficou muito famoso após  visitar uma farmácia na região de New South Wales mais cedo neste ano. O simpático animal, “cansado” de seu habitat natural, resolveu explorar novos ares em Tocumwal e atraiu muitos olhares curiosos.

Em uma cidade do interior da Austrália, um simpático coala resolveu explorar novos lugares em seu habitat
Reprodução/Facebook ViralHog
Em uma cidade do interior da Austrália, um simpático coala resolveu explorar novos lugares em seu habitat


O caso foi documentado pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, vemos o animal entrar no estabelecimento – a Farmácia Tocumwal – e ser surpreendido por clientes com celulares e câmeras fotográficas. Ele percorre todo o local, sem entender muito bem o que estava acontecendo, até decidir que estava na hora de ir embora.

De acordo com o site UPI , os funcionários explicaram que o marsupial estava tranquilo e permaneceu na farmácia por cerca de 10 minutos. “A esposa do veterinário local estava nas proximidades [...] e ligou para o marido. Ele conseguiu o contato de uma pessoa especializada, que nos aconselhou a deixar o animal fazer o que ele quisesse”. 

Leia também: Dono de porcos 'mutantes' cria polêmica ao comercializar esperma dos animais

Depois do rápido desfile, o coala resolveu voltar a sua casa e, escoltado pelos moradores da cidade, subiu em uma árvore, finalizando sua aventura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!