No último sábado (23), um homem conseguiu ser preso duas vezes pela polícia dos EUA
Reprodução/Departamento de Polícia de Ramsey
No último sábado (23), um homem conseguiu ser preso duas vezes pela polícia dos EUA


A polícia de Ramsey, cidade do estado americano de Nova Jersey, prendeu um idoso de 71 anos duas vezes no mesmo dia. De acordo com as autoridades, o homem foi detido por dirigir alcoolizado e, depois, por tentar recuperar seu carro apreendido enquanto ainda estava sob o efeito da bebida.

Leia também: "Sharknado" da vida real? México registra "chuva de peixes"; entenda o caso

Richard B. Haskell, morador da cidade de Mahwah, foi encontrado pela polícia, pela primeira vez, na manhã do último sábado (23). As autoridades receberam uma ligação sobre uma pessoa desmaiada dentro de um carro e, quando chegaram ao local indicado, perceberam que o  idoso exalava um forte odor de álcool, além de terem localizado uma garrafa de bebida no chão do carro.

O policial Timothy Shoemaker, responsável pela ocorrência, aplicou um teste de sobriedade em Haskell e o acusou de dirigir embriagado. Mais tarde, ele foi liberado da prisão e o problema parecia estar resolvido para os oficiais da cidade de Ramsey.

Entretanto, algumas horas depois, Haskell dirigiu até a delegacia em busca de seu carro, que mais cedo fora apreendido. A situação em si não deveria causar mais confusões, porém, outro teste revelou que o homem ainda estava sob os efeitos da bebida , e por isso, não estava apto para dirigir.

Preso mais uma vez, agora precisará comparecer a uma audiência, marcada para o dia 24 de outubro, para resolver suas pendências com a Justiça.

Pedido inusitado de ajuda

Na Holanda, um caso que também envolveu um homem embriagado e a atuação da polícia acabou de forma cômica. 

Ao invadir um prédio na cidade de Nederweert, na província holandesa de Limburg, um ladrão teve que enfrentar um certo “pesadelo” para os criminosos. Atrapalhado, ele trancou a porta de forma acidental e ficou preso dentro do edifício e, para resolver o problema, se viu obrigado a ligar para... a polícia .

De acordo com uma publicação no Facebook da polícia local, o ladrão , cujo nome não foi identificado, invadiu o prédio às quatro horas da manhã, aproximadamente, do dia 16 de setembro.  Como não encontrou "nada de seu interesse", ele resolveu voltar para a sua casa, mas nada ocorreu como o planejado.

Leia também: Para terminar namoro, homem "contrata" ladrão para roubar sua própria casa

Por causa de uma porta automática (que é trancada assim que encosta no batente), o holandês ficou preso dentro do prédio. Ele tentou de tudo para sair do local, mas quando nada deu certo, se viu com apenas duas opções: dormir no telhado ou chamar a polícia.

Chegando à cena do crime, os policiais abriram a porta e escoltaram o responsável pela confusão até a delegacia. Lá, foi comprovado que estava sob o efeito de álcool, e por isso, foi liberado e passou o resto da noite em sua própria casa. Ele teve mais sorte do que o idoso americano, que terá que lidar com a justiça no próximo mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!