undefined
Reprodução/AsiaWire

Quando sua bolsa estourou, ela não teve opção senão dar à luz na rua

A população da cidade de Yunfu, na China, presenciou cenas surpreendentes no último sábado (2). Enquanto fazia compras, uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz seu filho no meio da rua. Todos os momentos foram filmados e publicados nas redes sociais, onde o conteúdo viralizou.

Leia também: Após furacão Harvey, família encontra jacaré vivendo em sua sala de jantar

Com cerca de 30 anos, a chinesa, cujo nome não foi divulgado, estava fazendo compras em um centro comercial no sul do país quando sua bolsa amniótica foi rompida. Rodeada de pessoas – que logo chamaram a emergência – ela pode ser vista em pé logo antes do bebê nascer. Assista ao vídeo com as cenas do parto :



Na filmagem, as imagens revelam que uma ambulância chegou ao local do nascimento e uma profissional atendeu tanto a mãe quanto o bebê. Depois que teve seu cordão umbilical cortado, o recém-nascido foi limpo e passou por testes preliminares de saúde. Assim, as enfermeiras explicaram à mulher que o ideal seria visitar um hospital, com a estrutura necessária para garantir a saúde de ambos. Porém, de acordo com o portal “Mirror”, ela não seguiu as indicações das especialistas porque não poderia gastar dinheiro com as despesas médicas.

Chocados com a situação?

Determinada a voltar para a casa com seu filho recém-nascido, a mulher se reestabeleceu e começou a andar, tranquilamente, pela calçada do centro comercial. Acostumados com a ideia de exaustão e cansaço resultantes de um nascimento, os “espectadores” ficaram desacreditados quando esta mãe pegou o bebê nos braços e caminhou rumo a sua residência.

Nas redes sociais, os usuários também ficaram impressionados com a reação da mulher. Por outro lado, muitas pessoas ficaram surpresas com toda a comoção, como explicou Ed Rogers, no Facebook. “Por que isso é uma surpresa? O que os humanos fizeram durante milhares de anos, antes da existência de ambulâncias e hospitais?”.

Amy Blanchard ainda completou: "Bom, nós não vemos isso todos os dias, mas esse parto mostra como as mulheres são fortes e determinadas. Espero que a mãe e o bebê estejam bem".

Leia também: Homem tropeça, cai na rua e fica com chaves cravadas em sua mão; veja as imagens

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!